Desmobilia Móveis Objetos de Design

Av. Vicente Machado, 2223, Batel
Batel
Curitiba
80440-020

Desmobilia Móveis Objetos de Design

Loja/Mercado de Usados

Visão geral

Sem votos

A Desmobilia é uma empresa apaixonada por Design. Criada em 1999, conta com um Showroom em São Paulo, uma Loja e um centro de distribuição e depósito em Curitiba, mantendo continuamente o espírito inquieto e a busca por soluções surpreendentes, a fim de produzir e tornar acessível o que existe de melhor no Design nacional e internacional. Sua filosofia de trabalho é atender de maneira diferenciada clientes com expectativas e perfis únicos. Por isso, se propõe a ser um espaço no qual as pessoas vivem o design enquanto expressão de seus pensamentos e idéias. Um lugar no qual encontram objetos com as quais se identificam e que reconhecem como parte de suas trajetórias pessoais. Entre os pilares fundamentais da Desmobilia estão a busca pela qualidade, a liberdade criativa, a quebra de paradigmas e a reutilização de materiais que tradicionalmente seriam descartados ou destruídos, explorando o paradoxo “DescArte – Arte”. No seu portfólio, móveis com forte inspiração vintage, peças garimpadas nos mais diversos pontos do planeta e novidades geradas pelo Studio Desmobilia e seus parceiros. Criações que refletem o cotidiano moderno e as últimas tendências, como o conceito Reuse-Recycle-Reduce, que acaba de ganhar destaque em uma linha exclusivíssima. Conheça, vivencie, experimente essa nova visão do Design. Mais que móveis diferenciados para residências e espaços comerciais, você certamente encontrará boas histórias para contar.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Contacts

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Desmobilia Móveis Objetos de Design

added by Curitiba Brasil

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps