Praça Oswaldo Cruz

Rua Brigadeiro Franco
Centro
Curitiba

Praça Oswaldo Cruz

Espaço Público/PraçaFloresta/Área Natural PúblicaCiclovia (esquerda)Ciclovia (direita)Local de Prática de Esportes/Contato com a NaturezaNataçãoLocal Cheio de EnergiaLocal Amigável para Crianças

Visão geral

Sem votos

A Praça Oswaldo Cruz é um lugar para a prática de esportes no Centro de Curitiba. Em sua área de 10 mil m² passam cerca 500 pessoas diariamente, segundo a administração da praça. Tem pista de atletismo de 240 m, pista de cooper de 435 m, quadra poliesportiva, equipamentos para alongamento e gramado. Na parte interna está o Centro de Esportes e Lazer Dirceu Graeser, onde são ministradas aulas gratuitas de atividades físicas para 1200 pessoas de todas as idades (telefone 41-3321-2708). Para o público infantil, há aulas de futsal, vôlei, basquete, ginástica artística, ginástica rítmica e natação. Para os adultos, aulas de musculação, ginástica localizada, alongamento, natação e ginástica para a terceira idade. O Centro de Esportes e Lazer Dirceu Graeser ainda possui piscina semi-olímpica de 25 metros ao ar livre aquecida, ginásio fechado com quadra poliesportiva, sala específica para ginástica rítmica e artística com traves de equilíbrio e barras assimétricas e sala de musculação com abdutor e adutora, flexor e extensor, leg press, supino, voador, aparelho de abdominais e glúteos e bicicleta. Nos fins de semana, as quadras do ginásio estão abertas para o público.

Fonte: http://guia.gazetadopovo.com.br/passeios/praca-oswaldo-cruz/733/

Location:

Javascript is required to view this map.

Comments (2)

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Praça Oswaldo Cruz

added by Curitiba Brasil

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps