Rua: Deputado. Antônio Edu Vieira, 999 - Pantanal
Florianópolis
SC 88040-001

Eletrosul

Companhia (Empresa) ResponsávelLocal de Energia SolarLocal de Energia EólicaLocal de Energia Hídrica/HidráulicaReciclagem de ÁguaTecnologia VerdeRecurso de Redução da Emissão de Gases de Efeito Estufa

Visão geral

Sem votos

Empresa voltada para a geração de energia, explorando meios mais sustentáveis como (hidrelétricas, eólicas e solar).Além de distribuir um recurso tão necessário que é a energia, a presença dessa empresa na região proporciona mais empregos, serve como fonte de pesquisa e conhecimento para estudantes.
Por utilizar energias renováveis e não outros meios que liberam substâncias poluentes, a empresa colabora tanto com o planeta, como também com a saúde da comunidade que a cerca.

(48) 3231-7000

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Contacts

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Other Sites on Map
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Eletrosul

added by ECODESIGN UFSC

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps