Caixa Cultural Curitiba

Rua Conselheiro Laurindo, 280
Centro
Curitiba
80060-100

Caixa Cultural Curitiba

Local/Obra de Arte

Visão geral

Sem votos

A CAIXA e a Cultura

A cultura brasileira pode ser comparada com a dimensão de seu território: rica e diversificada, compondo um mosaico de valores e tradições.

Consciente do grande potencial humano e estético presente em todas as regiões do Brasil, a CAIXA orgulha-se em apoiar a produção dos artistas, proporcionando à sociedade o acesso às genuínas manifestações da cultura nacional, além de estimular, também, o intercâmbio cultural e a troca de experiências, patrocinando eventos de outros países.

Para atender aos pressupostos de sua política cultural, a empresa mantém espaços da CAIXA CULTURAL em Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, onde mantém um diálogo permanente com as raízes culturais de nosso povo, fomentando a diversidade, patrocinando a realização de eventos, como espetáculos de música, teatro, dança, exposições de artes plásticas, fotografia e instalações. E a necessidade de ampliar suas ações, atender à demanda crescente de público, descentralizar o apoio às atividades culturais, valorizando a riqueza cultural de outras regiões e alcançar um público ainda maior, a CAIXA aprovou a criação de novos espaços culturais nas cidades de Fortaleza, Porto Alegre e Recife, que contarão com teatros, cinemas e galerias de arte.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Caixa Cultural Curitiba

added by Curitiba Brasil

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps