Agência Jr. - Fábrica de Comunicação

Rua Bom Jesus, 650 - Juvevê
(41) 4141-4740
Curitiba
80035010

Agência Jr. - Fábrica de Comunicação

Empreendimento Social

Visão geral

Sem votos

A Fábrica de Comunicação é atualmente uma das maiores agências juniores da Universidade Federal do Paraná. Apesar de existir desde 1995, a Fábrica de Comunicação é uma agência permanentemente jovem, isso porque é formada e dirigida exclusivamente por estudantes. Com sua gestão renovada a cada ano, surgem sempre ideias novas e projetos inovadores. Seus integrantes, alunos do curso de Comunicação Social, realizam projetos externos e internos na área de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, numa perspectiva de comunicação integrada. Como qualquer agência júnior, a Fábrica de Comunicação não tem fins lucrativos. Assim, é uma boa opção pra quem procura trabalho de qualidade aliado a preços abaixo do valor de mercado. Todo o dinheiro obtido com os projetos é reinvestido na manutenção e no aprimoramento da infra-estrutura da própria agência. A Fábrica de Comunicação é um lugar onde brilhantes ideias surgem e grandes profissionais são revelados. Nesses anos de atividade, a Fábrica tem um histórico de sucesso comprovado e o reconhecimento de seus clientes.

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta das 14 às 18 horas.
E-mail: agencia@fabricadecomunicacao.com
Perfil do facebook: http://www.fabricadecomunicacao.com/
Web site: http://www.fabricadecomunicacao.com/news.html

Part of a community map.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

See video

video added by Curitiba Brasil

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps