Ciclovia da Beira Mar Continental

Avenida Beira Mar Continental
Ciclovia
Floriaaópolis
SC 88070000

Ciclovia da Beira Mar Continental

Bicycle SiteCiclovia (esquerda)Espaço Público/PraçaCiclovia (direita)Local de Prática de Esportes/Contato com a NaturezaÁrea Adequada para PedestresVista Panorâmica

Visão geral

Sem votos

Ciclovia pública que acompanha o contorno viário da Avenida Beira Mar Continental, disponível para a prática de esportes, bem como contato com a natureza, momentos de lazer e descontração.
A ciclovia busca atender região dos bairros no entorno a Avenida com o objetivo de possibilitar a prática de esporte e atividades ao ar livre. Conta com uma academia ao ar livre e calçada para passeio, caminhada e corrida. Além disso é possível ver no local pessoas andando de skate e patins.
Os beneficiados são a população local e a manutenção do local é feita pela prefeitura municipal de Florianópolis.
Os benefícios são a prática de esportes e demais atividades ao ar livre, bem como o incentivo do uso da bicicleta como meio de locomoção, podendo assim ser uma forma de solução para problemas de mobilidade urbana. Além disso existem inúmeras alternativas de investimentos no local como já existe na Beira Mar Norte, no Centro da cidade, que há uma ponto de aluguel de bicicletas para o uso da população local.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Other Sites on Map
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Ciclovia da Beira Mar Continental

added by Extensão UNISUL

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps