Rua Felipe Schmidt

Rua Felipe Schimidt
Centrinho próximo ao Bobs e Mc donalds.
Florianópololis

Rua Felipe Schmidt

Área Adequada para PedestresFontes de Água PotávelAcessível para CadeirantesNegócio LocalLoja/Mercado de Usados

Visão geral

Sem votos

Nos como nativos desta cidade mereciamos, água potável de graça em regiões do centro, devido ao calor no verão que um fato de muitas pessoas que passam mal. Ruas de alto uso pela comunidade ao longo do dia para trabalhar ou caminhar pela cidade. O problema por sua vez é a falta de consideração pela saúde pública. Podendo benefeciar os trabalhadores com bebedouros ao longo dessas ruas, e de ruas de maior acessiblidade urbana.

Favorecendo a sociedade com uma melhoria para seu dia a dia sabendo que a água potável esta em locais de fácil acesso e sem a privatização. Sendo de grande importância para as pessoas ter um lugar de fácil acesso para matar a sede, previnindo problemas no verão, onde tem um índice alto de desmaios devido à desidratação. Teria que instalar canos ao longo da cidade para a passagem de água potável aos bebedouros, não causando muitos problemas para o planeta e sim melhorias para nossa população.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Rua Felipe Schmidt

added by ECODESIGN UNISUL

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps