Rua Terêncio Costa Dias, 300
Parque Santa Izabel
Sorocaba

CEAGESP

Farmers/Local MarketOrganic/Local Food

Overview

No votes yet

CEAGESP - Cia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo
Um entreposto é um armazém onde são guardados ou vendidos produtos agrícolas. Ponto de encontro das caravanas, os oásis foram os primeiros entrepostos comerciais da História, na época em que os núcleos de civilização, nos vales da Mesopotâmia e do Egito, ensaiavam as primeiras transações.
No caso da CEAGESP, seus entrepostos atacadistas funcionam como ponto de encontro de produtores e comerciantes. As unidades da Capital e do Interior funcionam como canais de distribuição da produção regional para feiras-livres, supermercados, sacolões, restaurantes e distribuidoras de hortifrutícolas.
Ao mesmo tempo em que contribuem para escoar as safras, movimentam o comércio atacadista e varejista e barateiam os custos para o consumidor. No Entreposto da Capital chegam os mais variados produtos, vindos de 1.500 municípios brasileiros e de outros 18 países. Depois de comercializados, eles partem para abastecer a população de vários municípios paulistas e até de outros estados. Fonte: http://www.ceagesp.gov.br/atacado/

Atacado: segunda, quarta e sexta das 5h às 12h
Feira de Flores: quarta, sexta e sábado das 7h às 13h
Varejão: quarta das 16h às 22h e sábado das 7h às 13h

(15) 3221-2255 / (15) 3221-4467

Location:

Javascript is required to view this map.

Comments

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Contacts

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Registered users can post photos, videos, and documents here.

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps