NAS Design - Núcleo de Abordagem Sistêmica do Design

Campus Universitário -Trindade
NasDesign - CCE - UFSC Bloco A / Sala 136 - 1º Andar
Florianópolis
SC 88040-900

NAS Design - Núcleo de Abordagem Sistêmica do Design

Local de Pesquisa CientíficaEco Club/OrganizationVolunteer SiteEco ExpertMapas Verdes DisponíveisNegócios VerdesTecnologia Verde

Visão geral

Sem votos

O Núcleo de Abordagem Sistêmica do Design - NAS Design é um laboratório de pesquisa, ensino e extensão universitário, pertencente ao Departamento de Expressão Gráfica, localizado no Centro de Comunicação e Expressão da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC em Florianópolis, Brasil. O Núcleo é certificado pela instituição no diretório dos grupos de pesquisa do Brasil – CNPQ.

Desde 2006, o NAS Design realiza investigações, promove discussões e realiza ações junto à comunidade acerca de uma abordagem sistêmica do Design, a fim de aplicar e disseminar conhecimento em suas dimensões práticas e teóricas.

O NAS Design lidera o mapeamento dos locais e iniciativas que promovem a sustentabilidade no Campus da Universidade Federal de Santa Catarina. Atividade é realizada em parceria com os acadêmicos da disciplina de Design e Sustentabilidade do Curso de Design de Animação do semestre de 2017.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Contacts

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Other Sites on Map
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

NAS Design - Núcleo de Abordagem Sistêmica do Design

added by Florianópolis-Brasil

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps