Tel.: (41) 3320-2000 Fax: (41) 3366-2122
Curitiba

SIMEPAR

Pollution MonitorEco Club/Organization

Visão geral

Sem votos

O Instituto Tecnológico SIMEPAR, entidade de direito privado e interesse público, unidade complementar do Serviço Social Autônomo Paraná Tecnologia, vinculado a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná, vem suceder o Sistema Meteorológico do Paraná, o qual foi instituído através do Decreto Estadual n.º 2152, de 17 de março de 1993, na forma de um convênio entre o Instituto Agronômico do Paraná - IAPAR e a Companhia Paranaense de Energia - COPEL.

Em 25 de maio de 2000, através do Decreto Estadual n.º 2047, as atividades do Sistema Meteorológico do Paraná foram transferidas para o Instituto Tecnológico SIMEPAR, empreendimento tecnológico que tem por finalidade consolidar uma infra-estrutura física e humana para o provimento de informações (dados e previsões) de natureza meteorológica, hidrológica e ambiental bem como conceber, desenvolver e executar atividades ligadas á pesquisa científica e tecnológica e formação e capacitação de pessoal, tendo em vista a promoção da competitividade empresarial e o desenvolvimento sócio-econômico e tecnológico do Paraná e do País.

http://www.simepar.br/

Part of a community map.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Other Sites on Map

n/a

Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

image added by Curitiba Brasil

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps