Rua Nilo Peçanha, 420
São Francisco
Curitiba
80520-000

FLEXIV

Negócio Local

Visão geral

Sem votos

Em 1985, o arquiteto e designer Ronaldo Duschenes criou a Flexiv, uma empresa com uma nova proposta para o segmento de mobiliário para escritórios. Para a Flexiv, a concepção do espaço de trabalho pode ser um fator determinante no sucesso de uma empresa. Por este motivo, os móveis da marca são concebidos e desenvolvidos com a preocupação de atender as necessidades das empresas no que diz respeito a durabilidade, conforto ergonômico, flexibilidade de layout e, principalmente, qualidade no seu premiado design. Para reforçar e sustentar o design como vantagem competitiva, a Flexiv investe no Estúdio Flexiv de Design, o qual conta com uma equipe interna antenada e atualizada quanto às últimas tendências do mercado mundial para o desenvolvimento de novas soluções em mobiliário para escritórios.

A Flexiv possui fábrica em Pinhais/PR e showrooms em Curitiba/PR e São Paulo/SP, além de revendas em todas as regiões do Brasil.

(0xx)41 3322-9006
flexiv.com.br

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

FLEXIV

added by Curitiba Brasil

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps