Museu Metropolitano de Arte

Rua República Argentina, 3430
Curitiba, Paraná

Museu Metropolitano de Arte

MuseuLocal de Interesse CulturalPerformance CulturalEstúdio de Arte/ArtesanatoCaracterística HistóricaCentro ComunitárioMemorial/Local de Consciência

Visão geral

Sem votos

O MuMA - Museu Metropolitano de Arte, possui acervo composto por obras de Pancetti, Guignard, Di Cavalcanti, Djanira, Portinari, Mário Cravo, Burle Marx e artistas paranaenses, dentre outros. Com duas salas de exposições temporárias e uma sala destinada ao acervo permanente, o Museu desenvolve atividades de arte-educação com monitorias pré-agendadas.

No pátio do Centro Cultural, há uma escultura em concreto, da artista plástica Tomie Othake. A fachada ostenta um painel de cerâmica glasurada, do artista plástico Franco Giglio. e no hall do subsolo está um painel em madeira, de 16m2, do artista paranaense Poty Lazzarotto.

Além do Museu, o Espaço também abriga o Teatro Antonio Carlos Kraide, com 200 lugares, o Cine Guarani, a Biblioteca, que atende pesquisa e empréstimos, a Escola de Circo, as Linhas do Conhecimento com o Núcleo de Arte-Educação da Fundação Cultural de Curitiba e o Clube de Xadrez.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comments (4)

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Contacts

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Museu Metropolitano de Arte

added by Curitiba Brasil

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps