SESC - Serviço Social do Comércio

Rua José Loureiro
578
Curitiba

SESC - Serviço Social do Comércio

Centro ComunitárioLocal/Obra de ArteLocal de Prática de Esportes/Contato com a NaturezaPerformance CulturalEstúdio de Arte/ArtesanatoSchoolLocal Amigável para Crianças

Visão geral

Sem votos

O SESC oferece cursos de treinamento e profissionalizantes para a comunidade local, além de atividades recreativas e desportivas. Fruto do esforço da iniciativa privada interessada em promover o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida dos comerciários, funcionários das empresas que atuam na área do comércio de bens, serviços e turismo, e de seus familiares. É uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos, mantida e administrada por empresários do comércio.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Contacts

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Other Sites on Map

n/a

Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Registered users can post photos, videos, and documents here.

Impacts

Fabiano Burgo set 2010 "Minimização de recursos: promovendo atividades e cursos locais, contribui para o acesso à formação técnica e cultural local; promove ainda uma maior interação entre os membros da comunidade local."
Donate to GreenMaps