Trapiche da beira mar

Av.Jornalista Rubens de Arruda Ramos
Pegando a beira mar entrar na terceira saída a direita do lado do mar.
Florianópololis

Trapiche da beira mar

Transporte AquaviárioBicycle SitePoluição AtmosféricaEstacionamento de BicicletasÁrea Adequada para PedestresBoulevard SombreadoTráfego PesadoPoluição Sonora

Visão geral

Sem votos

Ajudaria no humor e bem estar das pessoas. O local é uma orla grande com algumas partes de grama, produtos atléticos e um trapiche grande (que está começando a cair). Muitos dizem que aquilo não chega nem perto de um Parque, faltando mais espaço verde, podendo diminuir o estacionamento , para aumentar o espaço verde e instalar o que for preciso para ficar com mais cara de um parque e mais sociável.

Seria de agrado para a comunidade obter um parque perto do centro e a beira do mar, para ajudar no humor e bem estar das pessoas. Sendo como um ponto onde caso aja transito pesado ,os motoristas poderiam parar no parque para se acalmar e esperar quem sabe o tráfego passar. Porém devido a nossa comunidade não ter um alto indice de preocupação com o ambiente, a construção deste parque poderia aumentar a poluição do mar e gerando poluição sonora.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Trapiche da beira mar

added by ECODESIGN UNISUL

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps