Núcleo de Estudos de População - NEPO

Av. Albert Einstein, 1300
Cidade Universitária Zeferino Vaz - Unicamp
Campinas, SP
13081-970

Núcleo de Estudos de População - NEPO

Vetenskaplig forskning

Översikt

Ingen har röstat än

O Núcleo de Estudos de População (NEPO) é uma unidade de pesquisa interdisciplinar e multidisciplinar na área de Demografia e Estudos de População da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Criado pela portaria GR 28 De 25 de Maio de 1982, consolidou-se com a Deliberação do Conselho Universitário (CONSU) de 27 de Novembro de 1991. O NEPO está vinculado à Coordenadoria de Centros e Núcleos (COCEN) e à Coordenadoria Geral da Unicamp. Para a constituição do NEPO foram reunidos profissionais de distintas especialidades com formação em Demografia, com ênfase nas Ciências Sociais. Seus órgãos diretores são constituídos por uma Coordenação e uma Coordenação Associada, um Conselho Superior e um Conselho Técnico-Científico. Conta também com uma infra-estrutura de apoio técnico e administrativo, incluindo Biblioteca, Serviço de Apoio em Informática e Secretarias.

Location:

Javascript is required to view this map.

Kommentarer

Kopplingar

Jämför relaterade platser, utforska de relaterade kartorna, ta reda på mer om volontärarbete, hur man kommer till en plats och mycket mer. Snart kommer du också att hitta sätt att dela denna kartan här.

Hur man kommer hit

Alla platser med samma primära ikon på Open Greenmap länkas automatiskt här. Du kan jämföra olika strategier och lösningar på denna karta och andra kartor runt om i världen.
Andra platser på denna karta
Relaterade platser i världen
Välj en kopplingskategori från listan till vänster.

Multimedia

Registered users can post photos, videos, and documents here.

Påverkan

Ingen påverkan har registrerats för denna plats än - du kan bli först!

Donate to GreenMaps