Jardim Baía Norte, quiosque do jardim.

Rua Laélia Purpurata.João Paulo
Florianópololis

Jardim Baía Norte, quiosque do jardim.

Local de Prática de Esportes/Contato com a NaturezaParque/Área de RecreaçãoCiclovia (esquerda)Ciclovia (direita)Área Adequada para PedestresBoulevard SombreadoLocal Amigável para CriançasLocal Amigável para Idosos

Visão geral

Sem votos

A falta de uma boa utilização do espaço verde, necessitando a colocação de traves e materiais para jogar um futebol, melhor adequação das calaçadas utilizadas para exercícios físicos (caminhadas), luz ao longo do quiosque e do percurso a ser percorrido pelo esportista. Dando um melhor visual para a vizinhança e maior interesse dos moradores que utilização dos benéficios do mesmo.

Para proporcionar o conforto e cumprir com os padrões de um ambiente inteligente e bonito desta cidade e tentar mudar a falta de interesse das pessoas em passar um tempo do dia neste local.

Um dos fatores negativos seria o crescimento de movimento de pessoas estranhas no local, sendo talvez um problema para os moradores próximos a área agravando a poluição sonora e deixando o ambiente menos seguro. Porém dando novos propóxitos para a prática de exercícios e esportes ao ar livre. Com a constante movimentação pode chamar a atenção de pessoas que não disfrutam do local e passar a frequenta-los.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Jardim Baía Norte, quiosque do jardim.

added by ECODESIGN UNISUL

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps