Rua dos Calangos
Florianópolis

Amoraeville

Parque/Área de RecreaçãoFloresta/Área Natural PúblicaEspaço Público/PraçaÁrvore EspecialCiclovia (direita)Florestas/Plantas NativasLocal de Prática de Esportes/Contato com a NaturezaTrilhas para CãesPaisagismo Ambientalmente Correto

Visão geral

Sem votos

O Bosque Amoraeville é um projeto de expansão de um loteamento residencial de Jurerê e foi criado com o objetivo de dispor uma área de lazer para os moradores e de preservar a mata nativa naquele local. O bosque possui ciclovias, passeios, pista para corrida, playgrounds, lagos ornamentais e um anfiteatro.É aberto ao público 24 horas, com sistema de vigilância através de camêras, iluminação especial para os pedestres e estacionamento.
O bosque ajuda a preservar a mata nativa que restou naquele trecho do bairro, pois transformando em uma área de lazer impede que seja desmatado.
Os benefícios desta área de lazer é um aumento na qualidade de vida das pessoas que a utilizam, se transforma em um ponto de encontro social dentro da cidade.

Location:

Javascript is required to view this map.

Comentários

Connections

Compare related sites, explore the related maps, find out about volunteering, how to get here and more. Soon, you will find ways to share this map here, too.

Getting Here

Every site using the same primary Icon on Open Green Map is automatically linked here. You can compare different approaches and solutions on this map and others around the world.
Related Sites Worldwide
Choose a connections category from the list on the left.

Multimedia

Amoraeville

added by Extensão UNISUL

flag

Impacts

No impacts have been left for this site yet - be the first!

Donate to GreenMaps